XXVI SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Autores que iniciam com a letra: V

Autor: Vitor Azzari
943 LÓGICA DOMINANTE DO SERVIÇO E MARKETING SOCIAL: Uma revisão da literatura e proposição de agenda para pesquisas futuras
Autor: Vitor Benfica
322 RESOURCE EFFICIENCY AND GREEN JOBS: CATALYSTS FOR SUSTAINABLE PRACTICES IN SMALL AND MEDIUM-SIZED ENTERPRISES
Autor: Vitor Koki da Costa Nogami
634 PRONTIDÃO DIGITAL DAS EMPRESAS IMPACTADAS PELA PANDEMIA: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO MODELO PROPOSTO NA ABORDAGEM MARKETING 5.0
Autor: Vitor Reis Soares
1584 MARKETING POLÍTICO NA ESFERA DOS ESTUDOS ORGANIZACIONAIS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
Autor: Vitor William Batista Martins
508 IDENTIFICAÇÃO DE FACILITADORES E BARREIRAS PARA A IMPLANTAÇÃO DA INDÚSTRIA 4.0: UMA REVISÃO DA LITERATURA
Autor: Vitória Augusta Braga de Souza
35 DEGLOBALIZATION OF THE SUPPLY CHAIN: SYSTEMATIC REVIEW BASED ON THE PRISMA METHOD
Autor: Vivian Iara Strehlau
1167 The networked consumption: development, validation and application of a social capital scale from the consumer perspective
Autor: Viviane Potenza Guimarães Pinheiro Fonseca
422 Quem Sou e Para Onde Vou: Fatores Facilitadores do Desenvolvimento do Propósito de Vida de Estudantes no Ensino Superior de Administração
Autor: Viviane Rossato Laimer
505 REDE DE NEGÓCIOS: UMA INVESTIGAÇÃO DO DESEMPENHO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
Autor: Viviane Santos Salazar
400 VALIDAÇÃO DA ESCALA COOLNESS NO CONTEXTO DE RESTAURANTES BRASILEIROS
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8