XXVI SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Marcas

563 ADVANCES IN B2B CO-BRANDING: A systematic literature review
1969 ATIVISMO DE MARCA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
152 AVALIAÇÃO DO PROCESSAMENTO COGNITIVO, DA VALÊNCIA EMOCIONAL E DA PREFERÊNCIA DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO A MARCAS DE CERVEJAS POR MEIO DA NEUROCIÊNCIA APLICADA AO CONSUMO
352 CONSTRUINDO A IDENTIDADE POLÍTICA: Uma análise do posicionamento de marca de partidos políticos
1628 GESTÃO DE MARCA DE LUGAR DE UM RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO (RU): ESTUDO SOBRE A ATITUDE DOS CONSUMIDORES
1900 Os recursos “governamercadológicos” utilizados para o posicionamento e criação da marca-lugar: o percurso histórico-político de Curitiba - PR em sua consolidação como uma Smart City
405 What’s next on consumer-based brand-equity of digital brands? Research itineraries and new challenges