XXVI SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Estratégias, Operações e Marketing Internacional

856 A EMPATIA COMO PREDITOR DOS ANTECEDENTES DO MODELO DE RETENÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIOS
302 ANÁLISE DA GESTÃO DE MARKETING DE INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS BRASILEIRAS: ESTUDO DE CASO DA IG VALE DOS VINHEDO
1819 CONEXÕES ENTRE O MARKETING ÁGIL E LÓGICA DOMINANTE DO SERVIÇO (LDS): OBTENDO A SATISFAÇÃO DO CLIENTE ATRAVÉS DA COCRIAÇÃO DE VALOR COM EQUIPES DE MARKETING
487 INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS E INOVAÇÃO EM MARKETING: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA E AGENDA DE ESTUDOS FUTUROS
1229 MARKETING ESTRATÉGICO NO CULTIVO HIDROPÔNICO DE HORTALIÇAS VISANDO A ALTA EFICIÊNCIA NUTRICIONAL COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: estudo de caso em uma organização de horticultura no Estado do Amazonas
662 PERCEPÇÃO DE VALOR DE SERVIÇOS DE APOIO AO INVESTIDOR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO MERCADO BRASILEIRO DE AÇÕES