XXVII SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Marcas

1396 A INTERSECÇÃO DAS MARCAS COM A IDENTIDADE GLOBAL, LOCAL E REGIONAL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
148 Beyond corporate images: a bibliometric analysis of employer branding’s dimensions
656 CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY AND CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY: A Systematic Literature Review using the SPAR-4-SLR Protocol
2003 MARCAS EMPREGADORAS QUE MOVIMENTAM O MUNDO: uma análise das estratégias de comunicação digital para o recrutamento de talentos em Agentes de Carga
980 MEGAEVENTOS MUSICAIS NA CONSTRUÇÃO DE MARCA DE LUGAR: ESTUDO DE CASO DA “OPERAÇÃO MADONNA” NO RIO DE JANEIRO
1053 O conteúdo de marca no Boca a Boca Online Positivo no Setor Cultural: Como o Engajamento influencia essa relação?
1868 PERSONAL BRANDING: uma reflexão crítica sobre o avanço científico do conceito
1412 PODER DA MARCA E GERENCIAMENTO DE SIGNIFICADOS A PARTIR DO CONSUMO SIMBÓLICO DE MODA: Um Estudo de caso da calcinha tecnológica reutilizável da Pantys