Toggle navigation
XXI SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Redes, mídias sociais e meios digitais
924
A ARQUITETURA E PROPOSTA DE VALOR DA PLATAFORMA EVINO: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA
1362
A AUDIÊNCIA CRESCENTE DAS MÍDIAS DIGITAIS E RECURSOS DE CAPTURA E USO DOS DADOS DE SEUS USUÁRIOS: IMPACTOS SOBRE A PRIVACIDADE E PARA A PUBLICIDADE
87
A MARCA NA INTERNET. Um estudo bibliométrico das principais pesquisas envolvendo o Branding aplicado às redes sociais digitais
1103
A PROPAGANDA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA EM EMPRESAS BRASILEIRAS DE GRANDE PORTE
612
ABORDAGEM DE PESQUISA EM ECONOMIA COMPARTILHADA NO MODELO DAS TRÊS DICOTOMIAS
901
ANÁLISE ESTRUTURAL E LONGITUDINAL SOBRE CAPACIDADES DINÂMICAS EM AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E EM MÍDIAS SOCIAIS
999
COMO AS MÍDIAS ESTÃO DIVULGANDO NOVOS SERVIÇOS EXPERIENCIAIS? UM ESTUDO INFORMÉTRICO DO UBER NA MÍDIA
860
EFEITO DA COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA ELETRÔNICA NO DESEMPENHO DA FIRMA
539
EMPODERAMENTO POR MEIO DE APLICATIVOS DE SAÚDE: Um Estudo de Caso de um Aplicativo para Gestantes
1501
ESTUDO DE CASO SOBRE UM INFLUENTE PERFIL DO INSTAGRAM
1673
GESTÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR EDUCACIONAL: Um Estudo de Caso em um Colégio Particular
2116
Marketing Viral: Percepções dos Consumidores e Motivações para Compartilhamento
1771
Mídias Sociais como forma de Relacionamento com o Estudante em Instituições de Ensino Superior Públicas
2100
PARA O HIGH TECH SER HIGH TOUCH - UM ESTUDO EXPLORATÓRIO COM CHATBOTS
2053
Uma Análise da Percepção das Blogueiras de Moda Sobre a Influência que Elas Exercem Sobre os Seus Seguidores