XXI SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Estratégias, Operações e Marketing Internacional

2044 A influência de pressões internas sobre a tomada de decisão do gestor: um estudo experimental sobre os investimentos em marketing
81 A Lealdade Resultante da Qualidade do Relacionamento em Instituições de Ensino Superior: Estudo de Caso
335 ABORDAGENS DE MARKETING APLICADAS ÀS MÉDIAS EMPRESAS BRASILEIRAS: um estudo exploratório
404 AS FERRAMENTAS DO MARKETING RELACIONAL E SUA APLICABILIDADE ÀS COOPERATIVAS DE CRÉDITO
1551 COMO AS CAPACIDADES DE MARKETING DETERMINAM A ESCOLHA DOS MODOS DE ENTRADA NO ESTRANGEIRO E DOS PAÍSES DE DESTINO
1282 Conhecendo as bases da cocriação de valor
1258 Customer Equity e Customer Lifetime Value: uma análise de retenção e aquisição em diferente perspectiva.
71 Indicações Geográficas em Países Emergentes: um estudo teórico sobre seu papel e importância socioeconômica
2028 Marcas Próprias de Produtos Lácteos: a Percepção dos Varejistas
329 PREMISSAS DE UM PROGRAMA DE MARKETING ESPORTIVO: ECOSSISTEMA, COMPOSTO DE MARKETING E TORCEDORES-CLIENTES
331 THE SPORTS ECOSYSTEMS OF FOOTBALL CLUBS FROM SÃO PAULO: FANS’ PERCEPTIONS CONCERNING SPORTS BUSINESS AND MARKETING