Toggle navigation
XXIII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Autores que iniciam com a letra:
A
Autor: André Barros
1180
GESTÃO DA INOVAÇÃO EM CERVEJARIAS ARTESANAIS DO ESTADO DE PERNAMBUCO: um estudo de múltiplos casos
Autor: André Carillo
189
GOVERNANÇA CORPORATIVA: Um estudo sobre o apoio da alta administração ao Programa de Integridade, em consonância com a Lei n.º 12.846/2013 na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sa
Autor: André Francisco Alcântara Fagundes
523
MOTIVAÇÕES E DIFICULDADES PARA SE TORNAR E SE MANTER VEGANO
947
EXPERIMENTAÇÃO NÃO PLANEJADA E MUDANÇA DE HÁBITOS DE COMPRA DURANTE A COVID-19 NO BRASIL: um estudo por meio de Análise de Classe Latente
1148
A INTENÇÃO DE PREVENÇÃO E DE GASTOS FUTUROS DURANTE A COVID-19: um estudo considerando a tomada de decisões sob risco
Autor: Andre Grutzmann
2480
Efeito moderador da experiência prévia em plataformas alternativas de mobilidade: um estudo longitudinal antes e durante a pandemia Covid-19
Autor: Andre Gustavo Almeida e Silva
1709
EFICIÊNCIA NO SETOR SUPERMERCADISTA BRASILEIRO SOB A ÓTICA DA ESTRATÉGIA DE FUSÕES E AQUISIÇÕES.
Autor: ANDRÉ GUSTAVO CARVALHO MACHADO
412
RELAÇÕES ENTRE CAPACIDADE DE ABSORÇÃO E INOVAÇÃO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
413
RELAÇÕES ENTRE DETERMINANTES GERENCIAIS E INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
414
INOVAÇÃO EM SERVIÇOS: EVIDÊNCIAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO
Autor: ANDRE GUSTAVO DA SILVA
1769
EXPERIÊNCIA MOBILE IN STORE E A CAPACIDADE DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL NO VAREJO
Autor: ANDRÉ LUIS CALADO ARAÚJO
2174
ANÁLISE COMPARATIVA DO DESEMPENHO EVOLUTIVO DE ALUNOS COTISTAS E NÃO COTISTAS: UM ESTUDO DE CASO PARA O IFRN CAMPUS NATAL-ZONA NORTE
Autor: André Luís Faria Duarte
362
O TRABALHO EM ORGANIZAÇÕES DE ECONOMIA CRIATIVA: UMA ANÁLISE NAS EMPRESAS PARTICIPANTES DO PROCESSO DE INCUBAÇÃO DO PROGRAMA RIO CRIATIVO
576
PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO BRASIL E NA AMÉRICA LATINA: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA
Autor: André Luis Gambetta Mafra
1626
ENSAIO TEÓRICO: APROXIMANDO A ABORDAGEM HOLISTÍCA DO MARKETING E GESTÃO DE CADEIAS DE SUPRIMENTOS
1
20
21
22
23
24
25
26
27