Resumo

Título do Artigo

AMOR A MARCA E SUAS RELAÇÕES, EM TERMOS DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COM AS ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA EM RESTAURANTES
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Palavras Chave

Comportamento do Consumidor
Amor à marca
Responsabilidade Social Corporativa

Área

Turismo e Hospitalidade

Tema

Hospitalidade na Competitividade em Serviços

Autores

Nome
1 - Lavinia Maria Perrotta
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI (UAM) - vila olimpia
2 - Raquel Balliani
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI (UAM) - Vila Olímpia
3 - Sérgio Luís Ignácio de Oliveira
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI (UAM) - Vila Olimpia
4 - Filipe Tourinho Souza
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Reumo

Estudar as formas de relacionamento entre empresas e consumidores, sob a ótica do comportamento do consumidor no setor de A&B
Identificar, na percepção dos consumidores, a relação entre marca fortes, amor a marca e responsabilidade social corporativa
Evidenciar as fases descritas, iniciando com o Reconhecimento das Necessidades. Para efetuar uma compra, Para a decisão de compra sabe se que os consumidores podem mudar de opinião e comprar algo totalmente diferente do que era previsto devido a fatores econômicos, promoções e falta do produto o que faz cada vez mais com que as empresas procurem compreender o processo de decisão de compra dos clientes e que após experimentar o produto ou serviço escolhido e concluir se ele atende as expectativas do cliente
Os primeiros dados da pesquisa que medem relevância é em relação aos dados demográficos da amostra, Posteriormente verificou-se os seus hábitos de compra na qual a maioria realizam refeições em restaurantes pelo menos duas vezes na semana
A responsabilidade Social Corporativa - RSC, vem ganhando espaço significativo e debates nos meios acadêmicos, e empresariais. As novas tendências e inovações tecnológicas devem contribuir para esse avanço de novas oportunidades, para que as empresas ao adquirirem tais inovações, que as mesmas resultem em benefício a sociedade.
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