XXIII SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Estratégias, Operações e Marketing Internacional

1141 20 Anos de Publicações sobre Marca-de-Lugar no Brasil: um panorama analítico-reflexivo da produção acadêmica
1512 A IMAGEM DO PAÍS-DE-ORIGEM ENTRE CONSUMIDORES BRASILEIROS COM DIFERENTES GRAUS DE INSTRUÇÃO: um Recorte com Base em Bens de Consumo de Giro Rápido
1011 ANÁLISE DO PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UMA INDICAÇÃO GEOGRÁFICA PARA O SETOR CERVEJEIRO: UM ESTUDO DE CASO EM RIBEIRÃO PRETO
1134 CROSS-COUNTRY ANALYSIS OF WORD-OF-MOUTH OF ONLINE CONSUMER: The Role of Action Loyalty in Brazil and Sweden
1626 ENSAIO TEÓRICO: APROXIMANDO A ABORDAGEM HOLISTÍCA DO MARKETING E GESTÃO DE CADEIAS DE SUPRIMENTOS
1655 Internet e Mobile Banking para Clientes Pessoa Jurídica no Varejo Bancário: Uma Análise dos Constructos do Marketing de Relacionamento
1608 MAPA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VINHO NO BRASIL: UMA SEGMENTAÇÃO BASEADA EM MOTIVAÇÕES
1149 MODEL DEPENDENCY ON CUSTOMER LIFETIME VALUE ESTIMATION
1692 THE INFLUENCE OF PERCEIVED VALUE ON THE CONSTRUCT
1178 THE INFLUENCE OF THE CONSTRUCTS ‘PERCEIVED QUALITY’ AND ‘TRUST’ FOR THE REPURCHASE INTENTION IN THE MARKET OF FITNESS CENTERS IN SOUTHERN BRAZIL