XXV SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Varejo, Omni-Channel, Serviços, Franquia e B2B

367 A RELAÇÃO ENTRE A JORNADA DE COMPRA E O CONTINUUM OMNICHANNEL
1022 Avaliação da qualidade da experiência em serviços e validação da escala EXQ
80 AWAKENING THE INTENT TO VISIT THROUGH RETAIL PROMOTIONS
508 BAIXEI O APP, E…: A EXPERIÊNCIA MOBILE DOS CONSUMIDORES NO SEGMENTO VAREJISTA
1555 De Cliente à Fã: Como o Ambiente de Loja On-line Converte um Consumidor em Porta-Voz da Marca
1673 Influência do Omnichannel no Processo de Decisão de Compra dos Consumidores no Varejo Fast Fashion
374 MARKETING INTERNO E DESEMPENHO ORGANIZACIONAL NA ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO: ESTUDO DE CASO NO SETOR DE SANEAMENTO BÁSICO
1656 MARKETING TRADICIONAL E DIGITAL: A REALIDADE OMNICHANNEL TRANSFORMOU ESTE CENÁRIO?
1032 O EFEITO DAS REVIEWS ON-LINE NA INTENÇÃO DE COMPRA: A moderação do conteúdo hedônico e da similaridade linguística revisor-leitor