Toggle navigation
XXII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Consumo e Materialismo
1496
A PERCEPÇÃO E CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA EXPRESSAS NO ATO DE PRESENTEAR EM UM CONTEXTO DE RELAÇÃO AMOROSA
1546
A relação de consumo monetizada entre evangélicos e deus
2418
A Vulnerabilidade e a Resiliência do Idoso no Consumo de Crédito
1215
COMPREENDENDO A RELAÇÃO ENTRE PRÁTICAS DE CONSUMO DE ALIMENTOS E OBESIDADE
2277
Consumindo o Rio Amazonas: inspiração autoetnográfica na experiência de consumo como prática social.
1389
CONSUMO E VEGANISMO: COMPREENDENDO A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE VEGANA ATRAVÉS DO CONSUMO
1356
DEVELOPING A CONCEPTUAL FRAMEWORK FOR NEUROIMAGING APPLIED TO NEUROMARKETING: An Integrative Review of Literature
384
DIGITAL PLATFORMS CULTURE IN SHARING ECONOMY: A CASE STUDY OF RENTAL GOALKEEPERS IN LENS OF ACTOR-NETWORK THEORY
246
Ditadura da Beleza: Corpo, Identidade Feminina e Cirurgias Plásticas
1805
Espelho, Espelho meu, existe consumidor mais invisível do que eu? Reflexos da Vulnerabilidade dos Consumidores de Canabidiol no Brasil
546
EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: PROPOSTA DE UM CONCEITO UNIFICADOR
654
Macromarketing: mapeamento meta-narrativo da produção acadêmica sobre a temática
449
MAIS BEM-ESTAR, COM MENOS ESTRESSE FINANCEIRO: antecedentes do comportamento de gestão financeira pessoal
1904
MODA LIVRE!: O CONSUMO CONSCIENTE E AS EXTERNALIDADES NO PROCESSO PRODUTIVO
470
NAS TEIAS DA (RE)SIGNIFICAÇÃO: A VIDA SOCIAL DAS ROUPAS E A DINAMICIDADE DO MERCADO DE SEGUNDA MÃO
2280
O BEM-ESTAR SUBJETIVO NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS
483
O CONSUMO DE PORNOGRAFIA FEMINISTA POR MULHERES: O QUE ELAS TÊM A DIZER SOBRE ISSO?
640
O impacto da influência interpessoal em redes sociais no consumo político
2421
O PAPEL DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENDIVIDAMENTO: ESTUDO DE SERVIDORES DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO
1692
O PESO DA BELEZA: consumo de moda e a imagem corporal de mulheres obesas
836
O QUÃO PREPARADO ESTÁ O CONSUMIDOR PARA ADOÇÃO DE NOVA TECNOLOGIA?
668
Os Paradoxos Tecnológicos no Consumo de Smartphones por idosos
2234
Os top journals de marketing e a comunidade LGBT – analisando interesses, padrões e gaps de pesquisas
787
PRECISAMOS FALAR SOBRE CONSUMOS VULNERÁVEIS NA ESCOLHA DO PARTO E NO PROCESSO DE PARTURIÇÃO
2474
SLOW PROFILE: ESTUDO DAS ORIENTAÇÕES AO CONSUMO DE SLOW FASHION
981
UMA REVISÃO DOS FATORES QUE AFETAM UPGRADES EM BENS DURÁVEIS POR MEIO DE CRITÉRIOS OBJETIVOS E SUBJETIVOS DE AVALIAÇÃO
2559
VALOR SIMBÓLICO DO CONSUMO DO CHIMARRÃO E DO TERERÉ NO CONTEXTO DA PLURALIDADE CULTURAL BRASILEIRA
979
“MARMITAS E MERENDAS”: EVIDÊNCIAS DA RESSIGNIFICAÇÃO DE UMA PRÁTICA.
2090
“POR QUE NÃO UMA CACHACINHA?”: Estigmas e aspectos simbólicos no consumo da cachaça