XXIII SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Varejo, Omni-Channel, Serviços, Franquia e B2B

2115 A EXPANSÃO DA INDÚSTRIA DE FRANQUIAS NO BRASIL: OTIMISMO EXACERBADO OU REALIDADE?
1534 A experiência de consumo de música por plataformas de streaming
643 ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DA REPUTAÇÃO CORPORATIVA BASEADA NO CLIENTE: UMA APLICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO
2328 Antecedentes e Consequentes da Satisfação com a Prática do Crossfit na Perspectiva da Lógica Dominada por Serviço
499 DETERMINANTES PARA ESCOLHA DE SERVIÇOS BANCÁRIOS: Uma revisão da literatura
985 INNOVATION EXPLAINING LOYALTY: EXTENSION OF THE ACSI MODEL
704 MODELO CONCEITUAL DE MARKETING DIGITAL B2B A PARTIR DA CARACTERIZAÇÃO DA UTILIZAÇÃO PELA INDÚSTRIA QUÍMICA, COMPARAÇÃO COM MELHORES PRÁTICAS E PERCEPÇÕES DOS CLIENTES
1879 O OMNICHANNEL COMO EXPERIÊNCIA PARA OS JOVENS CONSUMIDORES DO VINHO BRASILEIRO
1046 O varejo como ponto de contato para o descarte correto: um estudo de caso aplicado em cafeterias
1130 PERCEPÇÃO E DESAFIOS DA GESTÃO OMNICHANNEL: Um Estudo no Setor de Restaurantes
220 SÓ PRA VARIAR? VALORES PESSOAIS E CUSTO DE PERMANÊNCIA EM SERVIÇO DE RESTAURANTES
491 Tamanho de embalagens e percepção de relação preço-qualidade
1721 TECHNOLOGY HUNGER: M-COMMERCE ADOPTION IN THE FOOD DELIVERY MARKET