XXIII SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Marca

2077 A confiança em marcas de serviços: quando a sede física da empresa potencializa sua relação com o consumidor
625 BARREIRAS À ORIENTAÇÃO DA MARCA SEM FINS LUCRATIVOS EM UM PAÍS EMERGENTE
567 Brand love: estudo dos vínculos emocionais e afetivos que ligam a marca nubank aos seus clientes
467 CALÇADÃO OU SHOPPING CENTER? PERCEPÇÃO DE QUALIDADE NA VISÃO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO
277 FATORES EXPLICATIVOS AO RECALL DO PATROCÍNIO ESPORTIVO ENTRE TORCEDORES SÓCIOS E NÃO SÓCIOS DE UM CLUBE DE FUTEBOL
1725 MARKETING RELACIONADO A CAUSAS: UM ESTUDO SOBRE A RESPOSTA AFETIVA DO CONSUMIDOR, INTENÇÃO DE COMPRA E REPUTAÇÃO DA MARCA.
1253 Marketing Viral e Brand Awareness – Conteúdos Virais Criam Consciência de Marca? Um Estudo Exploratório com Estudantes Universitários
2415 QUE MARCA DEIXOU A PERSONALIDADE DA MARCA AO LONGO DE 25 ANOS? UM ESTUDO BIBLIOMETRICO SOBRE INDICADORES E RELAÇÕES TEÓRICAS