Toggle navigation
XXI SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Valor, Satisfação e Lealdade
854
Atributos e fatores que influenciam o êxodo de clientes: Modelo para análise do setor bancário
897
IMPACTO DA ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E DO COMÉRCIO ELETRÔNICO E DA PERCEPÇÃO DE RISCO NA INTENÇÃO DE COMPRA ONLINE
532
INFLUÊNCIA DAS GARANTIAS DO SERVIÇO NA SATISFAÇÃO DE FORMA DIRETA E INDIRETA: UM ESTUDO COM MODELOS ALTERNATIVOS ENVOLVENDO A QUALIDADE PERCEBIDA
60
INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS: GUARANÁ JESUS
757
MARKETING DE RELACIONAMENTO E PRESCRIÇÃO MÉDICA: UM ESTUDO NO ESTADO DO PIAUÍ
2206
MARKETING ESPORTIVO E PROGRAMAS SÓCIO TORCEDOR: aplicação de redes bayesianas na identificação do plano ideal
1129
MÍDIAS SOCIAIS E COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE SOBRE PRÁTICAS COCRIATIVAS NO CONTEXTO DE UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS
1161
O PROCESSO DE COCRIAÇÃO E ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR COM AS MARCAS A PARTIR DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS
1130
OS FATORES DETERMINANTES PARA A FORMAÇÃO DA LEALDADE: um estudo em uma loja de departamentos.
1977
Produto, Preço e Organização como Fatores Associados à Qualidade e Valor na Percepção do Consumidor do Varejo Supermercadista
2269
TAXONOMIA DA QUALIDADE DE SERVIÇOS FITNESS: CONTRIBUIÇÕES DAS ABORDAGENS QUALITATIVA E QUANTITATIVA
845
TECNOLOGIA E SISTEMAS CRM PARA CONSOLIDAR O RELACIONAMENTO CLIENTE-EMPRESA
1697
VALOR PERCEBIDO PELA CLIENTE DE PRODUTOS OU MARCAS ENDOSSADOS POR CELEBRIDADES NA INDUSTRIA DE MODA FEMININA: UM ESTUDO EMPIRICO